segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PRINCÍPIO FILOSÓFICO E PRÁTICO DO EXERCÍCIO DA MEDICINA NO ÂMBITO DA SAÚDE SEXUAL E DO ANTI – ENVELHECIMENTO NA “Clínica do Poder – Dr. José Pereira da Silva”

Um número infinito de agressões internas e externas produzem lesões nas células. A resposta inicial, aguda, defensiva da célula contra a lesão e para conter a agressão é apropriada e correta. Contudo, se as agressões continuarem, a célula (órgão) ficará lesionada.

Os processos inerentes a esta situação são semelhantes em todas as células (órgãos) e conduzem a padrões específicos de resposta identificáveis, que são mais tarde designados de “doenças” em cada órgão respetivo. Assim a doença cardio vascular, a doença cérebro vascular, a doença neurológica, a doença gastro intestinal, o cancro, tem todos processos semelhantes. O número limitado de respostas mensuráveis são, INFLAMAÇÃO, STRESS OXIDATIVO e DISFUNÇÃO IMUNITÁRIA.

A nossa intervenção exerce-se de preferência no sentido de PREVENIR E REVERTER estes processos. As infeções crónicas geram continuadamente estas respostas em todo o organismo e não só na sua proximidade anatómica, exemplo muito significativo na esfera da Urologia e da Saúde Sexual com repercussões significativas no envelhecimento, e, por consequência na intervenção terapêutica é a PROSTATITE CRÓNICA.
  



Sem comentários:

Enviar um comentário