quarta-feira, 27 de junho de 2018

SAÚDE SEXUAL MASCULINA - SAÚDE GERAL E SEXUAL

A Saúde Sexual Masculina depende do bom estado geral de saúde do homem, ou seja, uma função erétil normal, com um nível positivo de energia sexual, requer não só uma boa condição sexual, mas também um estado de saúde genérico favorável. Um individuo que reúna uma boa alimentação, pratique exercício, descanse bem e tenha cuidado com a sua saúde, será mais propenso a ter uma boa função erétil do que o individuo que não tenha cuidados.


As situações de degradação da saúde masculina poderão traduzir-se num quadro de disfunção erétil, com todas as consequências psicológicas, físicas e sociais daí resultantes. Torna-se assim, extremamente importante solucioná-las rapidamente. Essas manifestações podem ser tratadas de forma pontual, mas os resultados não perduram, sendo que as condições desfavoráveis que lhes deram origem irão manter-se e, inclusive, agravar-se, conduzindo assim a impotência. Por isso, é necessário, um plano de tratamento mais adequado e completo, que proporcione resultados duradouros.

Uma das causas da falta de cuidados e degradação da saúde, é a baixa testosterona. Esta quando em níveis ótimos, faz o individuo sentir-se com bastante energia, ossos fortes, boa ereção e líbido, coração forte, uma mente mais focada e, essencialmente, traz o sentimento de felicidade. Em caso contrário, temos o baixo nível, que faz o indivíduo sentir uma tristeza profunda, uma probabilidade de contrair Alzheimer, aumenta as disfunções eréteis, podendo até, levar a uma depressão.

FORMAS DE NORMALIZAR A FUNÇÃO SEXUAL

Para repor a função erétil normal, restabelecendo a energia sexual, será necessário, regenerar os órgãos e sistemas não saudáveis. Este mesmo processo, consiste em recuperar as características anatómicas e fisiológicas anteriores a situação apresentada no momento.

Sendo que no caso, específico do pénis, a regeneração poderá fazer-se recorrendo a uma das principais terapias (ou a ambas em simultâneo):

- A Fisioterapia magnetolaser – esta consiste em utilizar a energia eletromagnética para restabelecer a homeostase geral, sexual, genital e peniana, expandindo de novo as células adultas atrofiadas pelo processo de envelhecimento, ou devido, a condições inflamatórias. Esta terapia repõe o volume, a elasticidade, a tonicidade e as funcionalidades perdidas até ao momento.

- Terapia farmacológica – sendo esta uma técnica, que normalmente, é usada em paralelo, com a terapia laser. Os fármacos impulsionam a reposição hormonal, obtendo efeitos semelhantes em vários tecidos e órgãos essenciais à saúde em geral e à saúde sexual em particular.


Estas metodologias traduzem-se em bons resultados ao nível da potência sexual, da líbido, da energia sexual e da saúde geral.

O Homem é um todo indivisível, sendo que a mente e corpo são indissociáveis, influenciando-se mutuamente, pelo que uma intervenção localizada, restringida às manifestações da doença, impossibilita a verdadeira recuperação da saúde sexual. De forma que, para alcançar o chamado bom estado de saúde, é necessário promover, mutuamente e em simultâneo, a saúde sexual e a saúde geral.

NA CLÍNICA DO PODER


Na nossa prática clínica, desenvolvemos um conceito integrado para agir sobre a patologia ou disfunção apresentada. Neste seguimento, priorizamos a recuperação e a manutenção da saúde geral e da saúde sexual, como um todo e não individualmente e abordando, assim, a condição sexual nas vertentes de energia sexual e desempenho sexual, sendo que a fraqueza da primeira conduz à perda progressiva de poder pessoal, conduzindo à chamada impotência.

Para mais informações consulte a Clínica do Poder.

Contacte-nos! 

VIVA COM SAÚDE, PODER E QUALIDADE DE VIDA!

GOSTE E PARTILHE MAIS E MELHOR SAÚDE!




4 comentários:

  1. So angolano como posso chegar ai eu gostei da dica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      A Clínica do Poder localiza-se em Lisboa, Portugal.
      Atenciosamente

      Eliminar
    2. Vivo com o msmo problma o q psso tomar Dr

      Eliminar
    3. Bom dia.
      Agradecemos, desde já pelo seu contacto. Informando que a prescrição de qualquer tipo de medicação ou tratamento é feita mediante a realização da consulta de Saúde Sexual com o Dr. José Pereira da Silva. Nesta consulta são detetadas causas orgânicas como prostatite, uretrite, infeções urinárias e alterações hormonais que provocaram os problemas sexuais frequentes. Mediante a realização do exame físico, avaliação de análises laboratoriais, é elaborado um plano de tratamento personalizado. Desta forma, e para a marcação da consulta poderá contactar-nos através do número +351 218 052 092, email geral@clinicadopoder.pt ou +351 932 344 093 (WhatsApp) nos dias úteis entre as 08:00 e as 20:00. A clínica é sita na Rua Virgílio Correia, nº15C (1600-219, Lisboa, metro Laranjeiras).
      Ao seu dispor.
      Clínica do Poder

      Eliminar