quarta-feira, 30 de novembro de 2016

VITAMINA D CURA TUDO!

Caros leitores, já se encontra online o site “Poder da Vitamina D”, ao que pode aceder através dos links de interesse do Blog ou seguindo o link no final desta publicação! É uma etapa que reflete o resultado daquilo que é mais uma orientação de trabalho na Clínica do Poder para melhorar a sua saúde e qualidade de vida.
A deficiência de vitamina D constitui uma verdadeira epidemia e doença da civilização, estando a sua prevalência a aumentar em todo o mundo, agravando-se nos últimos anos. Leva à perda da regulação de 229 funções (genes) e também nas células do sistema imunológico, reduzindo a potência desse sistema no combate a infeções e permitindo a agressão imunitária contra o próprio organismo.
Agora em Portugal, na Clínica do Poder tem a oportunidade de usufruir do tratamento com altas doses de vitamina D na base do Protocolo do Dr. Galli Coimbra de doenças autoimunes diagnosticadas. É uma solução que também constitui o meio preventivo e tratamento das doenças ligadas a área da Saúde Sexual e Antiaging e da maioria dos desequilíbrios do organismo.

Visite nos em Poder da Vitamina D




Sem comentários:

Enviar um comentário